Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Graduado em Administração e Pedagogia. Pós graduado em Gestão do SUAS; Direitos da Criança, Juventude e Idosos; Psicopedagogia Clinica e Institucional; e em Ciência Humanas e Sociais Aplicadas e o Mundo do Trabalho. Foi Diretor do Departamento Municipal de Programas de Projetos Sociais de Igrapiúna - 2013/2014; Coordenador de Proteção Social Básica de Maraú - 2014; e no período de 2015/2021 exerceu a função de Coordenador de Proteção Social Especial e técnico de referência da Vigilância Socioassistencial de Ibirapitanga. Professor do curso de Serviço Social na Faculdade Vasco da Gama - FVG 2011/2013. Membro da 81 Associados - Assessoria em Políticas e Projetos Sociais, consultor e assessor em gestão pública e de projetos sociais, com ênfase em Infância, Juventude,Direitos Humanos e Assistência Social, atuando principalmente nos espaços de controle social e está como colaborador do Conselho Estadual de Assistência Social - CEAS, no qual foi conselheiro e coordenou a Comissão Técnica de Finanças e de Acompanhamento aos CMAS. Contato, serviços e sugestões: dmtssa@yahoo.com.br (73) 9 8181 - 6884

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Reabertura do edital de projetos para o Fortalecimento da Economia Solidária


Fonte: Cáritas Brasileira
A Cáritas Brasileira lançou, em julho de 2015, um Edital de Chamamento Público de Projetos para fomentar a gestão e a estruturação de 120 empreendimentos econômicos solidários no país.
eps-doroty1O projeto Fortalecimento da Economia Solidária no Brasil, que tem apoio da União Europeia, contribuirá na promoção da economia popular solidária como alternativa de formação e geração de renda das populações em situação de vulnerabilidade, na perspectiva do desenvolvimento solidário sustentável e territorial.
Para isso, foram recebidas mais de 500 propostas de todas as regiões do país, analisadas pelo Conselho Gestor do Fundo de Apoio à Economia Solidária. Destas, 103 foram selecionadas.
Com o objetivo de complementar a meta do projeto, o edital foi reaberto para as regiões Norte e Centro e Centro-Oeste, por meio de um novo chamamento para recebimento de novas propostas. O prazo de recepção de propostas é ate o dia 09 de novembro.
Conheça as propostas selecionadas:
Veja a reabertura do edital:
Baixe o formulário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário