Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Graduado em Administração e Pedagogia. Pós graduado em Gestão do SUAS; Direitos da Criança, Juventude e Idosos; Psicopedagogia Clinica e Institucional; e em Ciência Humanas e Sociais Aplicadas e o Mundo do Trabalho. Foi Diretor do Departamento Municipal de Programas de Projetos Sociais de Igrapiúna - 2013/2014; Coordenador de Proteção Social Básica de Maraú - 2014; e no período de 2015/2021 exerceu a função de Coordenador de Proteção Social Especial e técnico de referência da Vigilância Socioassistencial de Ibirapitanga. Professor do curso de Serviço Social na Faculdade Vasco da Gama - FVG 2011/2013. Membro da 81 Associados - Assessoria em Políticas e Projetos Sociais, consultor e assessor em gestão pública e de projetos sociais, com ênfase em Infância, Juventude,Direitos Humanos e Assistência Social, atuando principalmente nos espaços de controle social e está como colaborador do Conselho Estadual de Assistência Social - CEAS, no qual foi conselheiro e coordenou a Comissão Técnica de Finanças e de Acompanhamento aos CMAS. Contato, serviços e sugestões: dmtssa@yahoo.com.br (73) 9 8181 - 6884

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Criança Esperança 2016 seleciona projetos de organizações

Fonte: ABCR
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Criança Esperança 2016, uma parceria da Globo com a Unesco, que vai selecionar organizações da sociedade civil que desenvolvam iniciativas no Brasil. Serão financiados projetos com duração de 12 meses e valores entre 60 e 300 mil reais.
Conforme leu a ABCR no anúncio do edital, no ano das Olimpíadas do Rio, o Criança Esperança 2016 dará prioridade a projetos nas áreas de educação e esporte, com foco em inclusão, cidadania, cultura e juventudes. Crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade constituem o público-alvo.
Além disso, para participar, a organização deve ser legalmente constituída no país (ter personalidade jurídica); ter, no mínimo, três anos de fundação e atuação e estar inscrita no Conselho Municipal e/ou Estadual e/ou Nacional de sua área de atuação (Conselhos de Assistência Social, e/ou Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente, e/ou Conselhos de Educação e/ou Conselhos de Saúde).
O envio de propostas vai até o dia 6 de novembro. Acesse aqui todos os detalhes e também o formulário de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário