Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Graduado em Administração e Pedagogia. Pós graduado em Gestão do SUAS; Direitos da Criança, Juventude e Idosos; Psicopedagogia Clinica e Institucional; e em Ciência Humanas e Sociais Aplicadas e o Mundo do Trabalho. Foi Diretor do Departamento Municipal de Programas de Projetos Sociais de Igrapiúna - 2013/2014; Coordenador de Proteção Social Básica de Maraú - 2014; e no período de 2015/2021 exerceu a função de Coordenador de Proteção Social Especial e técnico de referência da Vigilância Socioassistencial de Ibirapitanga. Professor do curso de Serviço Social na Faculdade Vasco da Gama - FVG 2011/2013. Membro da 81 Associados - Assessoria em Políticas e Projetos Sociais, consultor e assessor em gestão pública e de projetos sociais, com ênfase em Infância, Juventude,Direitos Humanos e Assistência Social, atuando principalmente nos espaços de controle social e está como colaborador do Conselho Estadual de Assistência Social - CEAS, no qual foi conselheiro e coordenou a Comissão Técnica de Finanças e de Acompanhamento aos CMAS. Contato, serviços e sugestões: dmtssa@yahoo.com.br (73) 9 8181 - 6884

sábado, 8 de março de 2014

Chamada pública seleciona propostas de apoio a eventos

Fonte: IPEA

Solicitações de apoio financeiro podem ser apresentadas por instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) divulgou nesta quinta-feira, 20/02, um edital que destina até R$ 80 mil para eventos científicos (congressos, simpósios, workshops, seminários, ciclos de conferências ou similares). A Chamada Pública PROEV nº 1/2014 permite que solicitações de apoio financeiro sejam apresentadas por instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos, que desenvolvam atividades de planejamento, pesquisa socioeconômica e ambiental e/ou que gerenciem estatísticas.

A submissão de candidaturas será aceita de 20 de fevereiro a 14 de março de 2014, por meio de formulário eletrônico no Portal Ipea. A definição dos eventos apoiados levará em conta os seguintes requisitos:

  • Alinhamento com a missão institucional do Ipea ( produzir, articular e disseminar conhecimento para aperfeiçoar as políticas públicas e contribuir para o planejamento do desenvolvimento brasileiro”);
  • Viabilização ou incentivo a discussão dos temas prioritários do plano de trabalho do Instituto;
  • Existência de financiamento de outras fontes;
  • Publicação, eletrônica ou impressa, de artigos científicos;
  • Articulação de redes de divulgação, debate e/ou pesquisa.

O prazo de execução das propostas é de até 12 meses, compreendendo as fases de preparação, divulgação, realização, encerramento e apresentação dos resultados do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário